segunda-feira, 2 de maio de 2011

Gamer Space #4

Postado por - Bruno | segunda-feira, 2 de maio de 2011 | Categoria: |


Depois de bastante tempo de falar desse Hobby, que nos envolve todo o tempo, e nos vicia, voltamos falando de um jogo, que promete revolucionar não só a tecnologia dos gráficos, mas também o gênero.


Mais um grande da Rockstar em parceria com a Team Bondi, o jogaço merece destaque até mesmo antes de ser lançado.

Apesar de ter apenas um modo(singleplayer), o jogo parece muito envolvente, e traz espectativas positivas com o esperado lançamento.
 Como o nome já diz, o jogo se passa em Los Angeles no ano de 1947, com uma atmosfera 'noir' similar ao que foi visto em filmes como "Los Angeles - Cidade Proibida" e "Chinatown".


O protagonista é o policial Cole Phelps, que deve investigar uma série de assassinatos brutais e complexos, mesmo com a interferência da imprensa, colegas corruptos e pessoas poderosas que não querem ver os crimes solucionados.
A mecânica básica de "L. A. Noire" envolve a resolução de casos através de investigação da cena do crime, análise de depoimentos e interrogatórios, nem sempre pacíficos. Os sistemas de depoimentos e interrogatórios utilizam tecnologia de animação facial criada exclusivamente para o game.
 
Utilizando a mesma engine do Grand Theft Auto IV (com óbvias melhorias e adaptações), o jogo têm um mundo aberto para ser explorado pelo usuário e, consequentemente, poder seguir os seus próprios rumos ou missões paralelas ao modo campanha principal.




 
L.A.P.D.









 Com perseguições fantásticas, o jogo mostra um pouco de sua ação.







 
 Ir atrás de pistas, é essencial para solucionar um caso.






BoxArt

É isso, aí. No aguardo do lançamento deste promissor game de investigação.

(Texto por: Bruno M./Wikipedia Fonte: Wikipedia/Rockstar Games)

O post tem 0 comentários:


Leave a Reply