domingo, 18 de setembro de 2011

Gamer Space #5

Postado por - Bruno | domingo, 18 de setembro de 2011 | Categoria: |

Hoje, vamos falar de um jogaço que estar por vir, literalmente.

Com novos sistemas e muitas novidades, pretende revolucionar o que é compreendido quando se diz
"Game de Futebol."




Visando se manter na liderança dos jogos de futebol da atual geração, a EA Sports quer fazer de "FIFA 12" ainda melhor que o anterior. Ao contrário do que se possa imaginar, isso não significa que o jogo ganhará apenas implementos visuais ou modos de jogo. Para o produtor David Rutter, mais importante do que melhorar o jogo em campo é entender a paixão dos torcedores pelo esporte.



  
 "Queremos fazer com que a torcida entenda o histórico de determinado jogador com o clube, vibrar com o retorno de um ídolo do passado ou ficar irritada quando ele leva um carrinho por trás. Queremos que o jogador pense: 'Uau! 'FIFA' não é apenas de um jogo de futebol, mas é também a paixão do esporte e que isso envolve'", explica em entrevista à revista oficial britânica do PlayStation.



FIFA 12 vem apostando suas fichas no novo sistema de impacto entre os jogadores, o Player Impact Engine, motor físico presente nas versões de PlayStation 3 e Xbox 360 promete trazer a física do mundo real a cada interação no gramado virtual.



Os jogadores controlados pelo computador agora contam com a Inteligência Pro Player, criada para permitir que eles, em todas as situações, se comportem e tomem decisões com base nas habilidades e falhas deles e dos outros integrantes do time.
Já o novo modo de Carreira traz enredos do mundo real ao jogo para fazer de FIFA 12 uma experiência mais profunda e real. Elementos tais como ânimo dos jogadores e colocação do time nos torneios influenciarão o resultado das partidas.

Se você é fã de FIFA, não pode deixar faltar esse na sua pratileira.

Texto: Terra/ Uol Jogos - Imagens: Google Imagens

O post tem 0 comentários:


Leave a Reply