terça-feira, 11 de outubro de 2011

CineManiaco #2

Postado por AnacomW | terça-feira, 11 de outubro de 2011 | Categoria: |


Bem, acho que vocês já conhecem esse quadro. Aqui postaremos dois filmes que irão lançar ainda. Então é isso, espero que gostem e não percam nos cinemas, né!

Temas de Hoje:
Ação/Terror e Comédia

A Era do Gelo 4
Um dos trios mais amados dos filmes, Manny, Diego e Sid, embarcam em sua maior aventura depois de um cataclismo que afeta todo o continente. Separados do resto na manada, eles usam um iceberg como um navio improvisado, que os lançam em uma épica aventura marítma. Manny e sua turma são desafiados como nunca antes a se tornarem heróis e fazer o impossível enquanto se deparam com exóticas criaturas marinhas, exploram um mundo completamente novo e travam altas batalhas com piratas. E a dupla Scrat e sua noz amaldiçoada são levados a lugares onde nenhum esquilo pré-histórico jamais esteve.
Lançamento:  13 de julho de 2012.

Anjos da Noite 4:  O Despertar
Após ser mantida em um estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.

Lançamento: 20 de janeiro de 2012.

 Então é isso, espero que curtam os trailers e não percam nos cinemas!


O post tem 0 comentários:


Leave a Reply