domingo, 18 de dezembro de 2011

Gamer Space #8

Postado por - Bruno | domingo, 18 de dezembro de 2011 | Categoria: |

Hoje, vamos falar de alguns anúncios interessantes da Video Games Awards 2011.


Primeiramente, um novo game de uma produtora que já fez história com a Sony, desde os tempos primórdios, com o famosíssimo "Crash Bandicoot", e depois, na nova geração, marcou presença com "Uncharted", uma das maiores franquias do PlayStation 3.

Naughty Dog com The Last Of Us.

The Last Of Us, nem chegou e já fez um enorme estardalhaço no mundo dos games, devido ao peso que tem sua produtora/desenvolvedora.
Pelo trailer, podemos ver que o jogo se trata de algum tipo de infecção que atinge os seres humanos e os restringe a uma situação deplorável. Chegam até a alimentar-se de humanos. Porém, a Naughty Dog afirma que o tema central não é a infecção, mas sim, a relação entre os dois.
Foi estabelicida uma relação entre os personagens do jogo, entretanto, não se sabe que tipo de relação é essa. E não foi induzido quem seria o personagem principal.
Confiram o trailer, abaixo:


Em segundo lugar, outra aclamada produtora, traz a sequência de uma franquia também notável. Produtora, conhecida por sucessos como "Assassin's Creed" e "Splinter Cell".

Ubisoft com Rainbow 6: Patriots

Em Rainbow 6: Patriots, o tema central é uma mílicia altamente treinada, que pretende derrubar o governo dos EUA, considerado por eles, corrupto e ganancioso.
Os "terroristas" farão de tudo para derrubar as instituições financeiras e governamentais, e assim, "conquistar" o país.
Confira o trailer, abaixo:



E pra finalizar, da produtora que possui o jogo de PC mais aclamado do mundo "World of Warcraft" e "Starcraft", vem a sequência de um game sinistro.

Blizzard com Diablo III

Diablo III, que também já tem antecessores, traz uma nova aventura com gráficos e interatividade melhorados. Passados 20 anos, desde os acontecimentos do game antecessor, o terror retorna ao mundo de Sanctuary, e você deve entrar na pele de um herói para garantir a segurança do mundo. O game traz sua principal característica de volta, a posição da câmera, que segundo a produtora, faz com que os fãs da franquia não se sintam deslocados.
Confira o trailer, abaixo:




Texto: BrunoMM.

O post tem 0 comentários:


Leave a Reply